Um agricultor que possui alergia a usar roupas tem vivido nu por quase 40 anos.
Subal Barman, de 43 anos de idade, vive em Rajpur, em Bengala Ocidental, Índia, provocando uma visão até comum nos moradores do local.
Isso porque, desde que possuía cinco anos de idade, foi diagnosticado com uma rara condição que o faz sentir uma queimação insuportável quando as veste.
O agricultor não consegue nem mesmo dormir sob lençóis. Devido às suas condições econômicas, Subal não poderia buscar por tratamento médico e se adaptou a viver assim.
Ele contou que, curiosamente, participou de casamentos, festas e até mesmo já entrou em um templo local exatamente como veio ao mundo.
O homem afirmou acreditar que nenhuma família permitiria que sua filha se casasse com ele. Em sua visão, ele é uma vergonha, mas não tem escolha, e por isso está destinado a ficar só por toda a vida.
Mas ele acredita que a condição foi dada por Deus e por isso ele a aceita, compreendendo ser um dom.
De acordo com o professor Hywel Williams, da British Skin Foundation, Subal pode estar sofrendo de uma forma de Disestesia, uma sensação desagradável anormal quando alguém é tocado, geralmente causada por danos nos nervos periféricos.
Fonte: Mirror
0 comentários:
Postar um comentário