Uma mãe diagnosticada com câncer terminal em 2013 resolveu tomar algumas medidas para que sua filha de 4 anos sempre sentisse que ela estaria próxima.
Heather McManamy, de 35 anos, vive em Winsconsin, nos EUA. Ela escreveu inúmeras cartinhas coloridas para que a pequena Brianna se lembrasse da mãe principalmente nas ocasiões especiais.
Desde de o diagnóstico, o câncer se espalhou para o fígado e ossos, se tornando irreversível. Os médicos afirmam que Heather deve viver mais algum tempo, mas provavelmente não será capaz de ver a filha crescer.
Por esta razão, ela e seu marido Jeff começaram a planejar o futuro da filha quando a mãe não estiver por perto. Bilhetes e vídeos para foram criados para datas diversas, como noivado, casamento, formatura e aniversários. Há também outras mensagens para problemas do cotidiano, como dias difíceis, primeiro término de namoro, doença ou mesmo quando a pequena Brianna não se sentir bonita.
O processo, apesar de doloroso, acabou servindo de terapia para a mãe.
Heather afirmou que é grata por ter tido tempo de planejar tudo isso. “A maior parte das pessoas simplesmente morre. Recebi a dádiva de ter tempo para me preparar”, comentou.
A mãe concluiu afirmando que a filha poderá optar se quer ler as cartas ou não, mas que as lembranças vão estar sempre lá.
Fonte: Daily Mail
0 comentários:
Postar um comentário