Na última semana a Rádio Vox denunciou o vídeo oculto feito com a diretora da ONG abortista Planned Parenthood, Deborah Nucatola — conselheira do governo Barack Obama — negociando partes dos fetos abortados nas clínicas de abortos assassinas em troca de dinheiro em espécie. Nessa terça-feira (21/07) acaba de vazar mais uma gravação com uma alta dirigente da Planned Parenthood, Mary Gatter, diretora da ONG em Pasadena e San Gabriel Valley na Califórnia. Ela negociava a venda de partes dos corpos de bebês abortados com atores representando uma empresa de biotecnologia.
Gatter discutia os preços das partes dos bebês abortados, como fígados, cabeças e corações e sobre as possibilidades de alterar os procedimentos nos abortos para matar os bebês e preservar as partes dos corpos dos nascituros assassinados. Técnicas menos mutiladoras para garantir tecidos mais intactos.
“Bem, por que você não começa dizendo quanto está acostumada pagar!”, com um ar sarcástico responde a diretora da Planned Parenthood.
Mary Gatter é bem clara dizendo que faz isso pelo dinheiro para manter os “custos” da atividade assassina das clínicas de aborto, e que não aceitaria mixaria no negócio, sugerindo US$ 75 por partes dos bebês assassinados. Gatter insiste que não está nesse negócio por dinheiro mas em todos os momentos procura deixar claro que o negócio tem que ser vantajoso economicamente para ela.
No final do encontro, Gatter sugere que US$ 100 por amostra não é o suficiente e conclui: “Deixe-me descobrir o quanto as outras clínicas da Planned Parenthood estão recebendo, e se isso está na estimativa , então está certo, e se for menos do que isso, nós aumentamos. Eu quero (comprar) uma Lamborghini“.
Isso não deixa nenhuma dúvida sobre o negócio sinistro que são as organizações pró-aborto, que em esquema de publicidade macabra se intitulam pró-escolha.
Via LifeNews
0 comentários:
Postar um comentário