Uma família chamou um especialista em espíritos malignos após ser atacada durante a noite por um fantasma.
A família Fry diz ter sido perturbada por um poltergeist durante meses.
Tracey, de 46 anos, ainda diz que foi espancada no meio da noite pelo fantasma – deixando-a coberta de hematomas.
Em desespero, seu marido Keiron, de 32 anos, pagou cerca de 490 reais a um especialista para “limpar” a casa, além de ter levado um vigário para abençoar o lar.
O fantasma, que também ameaçava os três filhos do casal, foi chamado por um tabuleiro de magia que estava na casa, de acordo com o que disseram os moradores.
Keiron tirou uma foto do fantasma no quarto de seus filhos, onde parece estar usando um vestido branco, com rosto azulado e um corpo de criança.
O fantasma tem aterrorizado a família em sua casa em New Tredegar, País de Gaes, desde o Dia das bruxas de 2014.
Os gatos da família já não sobem para o andar superior com medo.
Keiron chamou um perito paranormal após o fantasma dizer a seus filhos: “Eu estou indo cortar as gargantas de seus pais”.
O especialista no assunto, Ghostbuster Robert Amour, de 43 anos, cobra o valor de quase 500 reais por três horas de sessão. Ele chegou à residência com uma Bíblia e um crucifixo em mãos.
Ele proibiu a família de ir ao cômodo de cima depois que gritou para eles dizendo que podiam “sentir a maldade no quarto.”
Após 20 minutos, o psíquico disse à família assustada que ele havia matado dois pequenos demônios. Sr. Amour supostamente lutou com o terceiro demônio – que ainda está aterrorizando a família.
O Vigário Johnathan Widdess, da igreja local, também visitou a família para ajuda-la a enfrentar os fantasmas.
Fonte: Mirror
0 comentários:
Postar um comentário