domingo, 7 de junho de 2015

Adolescente com síndrome de Down que perdeu 18 quilos para realizar sonho de se tornar modelo consegue ofertas de emprego no ramo

Uma adolescente com síndrome de Down se tornou sucesso de fotografias de modelagem dela terem sido compartilhadas pela mãe no Facebook. Agora ela está sendo procurada por várias agências de modelo.
Roseanne Stuart, de Brisbane, Austrália, postou as imagens da filha Madeline para inspirar as pessoas e conscientizar sobre sua condição.
Desde que as imagens de Madeline se tornaram manchete, a página tem recebido centenas de milhares de novos seguidores – todas objetivando o sonho de mudar percepções de beleza na indústria da moda.
Adolescente com síndrome de Down que perdeu 18 quilos para realizar sonho de se tornar modelo consegue ofertas de emprego
Adolescente Madeline, com síndrome de Down se tornou sucesso de fotografias de modelagem dela terem sido compartilhadas pela mãe no Facebook e recebeu propostas.
E a adolescente inspiradora agora está sendo inundado com ofertas de modelagem de todo o mundo, de acordo com um programa de TV australiano.
51
Em uma entrevista a orgulhosa mãe Roseanne disse: “Quando eu ganhei Madeline e nós estávamos no hospital, eles me trouxeram todos esses livros sobre crianças com síndrome de Down e nada era positivo. Eu não quero que as pessoas dizem ‘oh, eu sinto muito’, quando eu digo ‘eu tenho uma filha com síndrome de Down”.
52
Madeline posou para uma série de imagens impressionantes depois de mudar sua visão sobre a vida e perder 18 quilos.
Com o apoio de sua mãe, ela agora está determinada a entrar na indústria da moda para dar uma impressão positiva de sua condição para o mundo.
Fonte: Mirror